12 julho 2008



20 comentários:

Anónimo disse...

Ok, estarei esperando!
Mas não demora muito, tá?
Beijo grande!

meus instantes e momentos disse...

se pudesse, esperava, vou dar uma olhadinha por aqui.
Maurizio

Frida Salobra disse...

Não demore muito...

Mesmo sabendo que nada dura pra sempre é bom sonhar, enquanto durar!obrigada.

beijocas!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Poxa, volta logo.
;)

Beijos

Ana Casanova disse...

Volta depressa querida!
Agora tenho pouco tempo mas por uma boa causa e sei que torces por mim como eu torço por ti!
Beijinhos e até já.

Anónimo disse...

Espero quer não demore. Aproveito pra te agradecer e avisar que vc é o PAPIRO AMIGO por la. Beijos!!

Osc@r Luiz disse...

Não demore!
E quando chegar, passa lá no Flainando que tem um presentinho pra você!
Beijo!

danizitha disse...

eu mudei de blog ms nao consegui avisar-te
o link é http://opradodaborboleta.blogspot.com/

beijo

quanto pesa o vento? disse...

volta depressa.
boas férias.

R Lima disse...

Volta para me ver.r.s.s



Texto de hoje: 33 aNos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mariah disse...

foi comer ou fazer xixi?

Vb disse...

E como prometido chegou meu livrinho. Nele, muitos textos constituem histórias reais…Outros pura ficção! Alguns não serão nem uma coisa nem outra. Serão puras divagações, meras alucinações!
O último texto e que dá o nome ao livro é uma história real e dramática.
Uma noite o meu sobrinho Pedro Miguel, foi atropelado e morreu. Ia fazer nove anos na semana seguinte. Tinha marcado um golo no dia anterior…
Nesse momento eu senti tocarem-me no ombro e uma voz a dizer-me:
-Tio, Os Meninos Nunca Morrem
A partir desse momento eu soube que tinha de guardar aquele golo e de lhe oferecer este livro…
Este livro é também de todos vós, meus leitores e amigos virtuais.
Espero que gostem. Grato fica o meu:

Muito Obrigado

Vítor Barros

Ana Amelia Teixeira disse...

Hummm;
pois num demore ñaum;
bjuxxx!!!!

Anónimo disse...

Rá e cá estarei quando voltar.

Aproveite os dias.

Beijo dona moça flor.

:*

disse...

Quando voltar avisa!!!

Bjo

fj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fj disse...

o importante é q voltes, hoje, amanha ou um outro dia qq.(como digo em parte na descrição do meu blog)

beijos
boas ferias
(se for o caso)

Jaqueline Sales disse...

... E quando voltar, que os sorrisos, as palavras e a alma bailem e se divirtam ao comentar e rever tudo o que aconteceu.

BeijUivoooooooossssssss da Loba

Nando Damázio disse...

Então tá ..
Volto mais tarde !!

Anónimo disse...

Oie... passando só pra agradecer a visita e informar que seu blog está linkado, e que voltarei mais vzs!!
até mais!