11 setembro 2008

Estou viva!

Apesar de muitas vezes me tentar iludir com o pensamento contrário, no fundo sempre acreditei naquela história de que apesar de todos os nossos esforços, existem momentos em que a vida simplesmente nos controla e nos leva para onde quer sem que tenhamos qualquer capacidade para reagir atempadamente e dar a volta à situação. Sempre acreditei, porém, uma coisa é acreditar abstractamente em algo, e outra coisa é quando aquilo em que se acredita se transforma numa realidade gigantesca que nos prova que estávamos certos em acreditar.
Pois é, as minhas próprias convicções colocaram-me numa roda gigante de acontecimentos (ainda estou para descobrir se bons ou maus) sucessivos e, com tanta coisa para gerir ao mesmo tempo, estou sem a disponibilidade que gostaria de ter para o blog. Mas sempre que conseguir trapacear o tempo, eu apareço!

Até já.

30 comentários:

Cirilo Veloso Moraes disse...

Tudo é questão de prioridades.

Jana disse...

a gente espera rs

beijo

Anónimo disse...

Esperando, com certeza.
Bjitos!

moranguitos disse...

ola. blog 5***** se quiseres passa pelo meu e comenta. bjx

Edna Federico disse...

Seja bem-vinda!
Saudades de você flor...
Beijo

c disse...

Hummm espero que estes tais acontecimentos sejam somente bons. Não te preocupas com o blog, nós entenderemos seu sumiço...

Mas a irmã mais velha aqui, as vezes se preocupa, viu?

Beijos

Anónimo disse...

O importante é que vc esteja bem.
Feliz em reve-la!!
Beijos!!

Kiara Guedes disse...

Mas eu acabei de chegar...snif...snif... rs

Flor disse...

Minha Querida Ana , BOM DIA Amiga do meu coração!

:))

Começo por Te desejar um excelente fim-de-semana!

"A POSSIBILIDADE DE REALIZARMOS UM SONHO É O QUE TORNA A VIDA INTERESSANTE." Paulo Coelho

Obrigado pelo teu carinho por mim, acredita Amiga, é reciproco! :D

Eu também não tenho tido tempo para nada, tenho tido imenso trabalho, quase nem tempo tenho para me coçar! Eh ehehehe Mas o meu pensamento muitas vezes "voa" até Ti e as nossas almas abraçam-se no infinito do universo.. eu sei que sim! :D

Fica com a protecção de Deus querida e que tudo corra conforme o teu coração assim o desejar!

Xi-coração Te deixo linda e não Te esqueças de sorrir, SEMPRE, para a Vida...

Goto muito de Tu, goto goto....


Flor com muito carinho :-)**

Anónimo disse...

Sei bem o que é ficar longe disso aqui... mas espero que tudo se resolva e que vc volte ainda mais forte! Beijos!

quanto pesa o vento? disse...

bem vinda.
abraço.

Mari disse...

Oi,linda

Saudades de vc!!volta logo!

Não tenha dúvida:a vida sempre nos controla!Mas,ela é mãe bondosa e tudo que acontece é para o nosso bem!

bjs

Cin disse...

Dê-se o tempo necessário.
Bjos!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Voltouuuuuuuu
ÊÊêêêêê.

ah, mas pelo menos apareça sempre que puder. Torcerei aqui pra tu trapacear o tempo rsrs

Beijocas

Flávia disse...

Estamos aqui sempre cuidando do teu canto :)

Beijos!

Unknown disse...

esperaremos, então, vossas trapaças.

AcidStorm disse...

Nós esperamos, com o coração aberto.

grande beijo.

fj disse...

...e já somos dois ;)
eu tb ando assim...por um lado tenho alguma pena de abandonar o blog, por outro lado não tenho o tempo necessario para lhe dar a devida atenção.
bjs**

Ana Casanova disse...

Devíamos ser nós a controlá-la, verdade?
Eu aqui te espero minha querida!
Mil beijos

disse...

Tenta dar uma fugidinha mesmo...

Bjo

Nil Borba disse...

Oi, menina!

Eu tbm estou sem tempo para esse nosso cantinho tão saudável, mas sempre volto quando posso.

Quanto ao texto, eu aprendi que não devo me importar se para o bem ou para o mau, o importante é que some em aprendizado

Beijos

Cin disse...

Saudade de te ler...
Bjos nosso!

Janaina disse...

E como foram as férias?
Apareça sempre, tá? Tempo a gente ludibria...

Unknown disse...

ainda bem q apareceste, então conte-nos as novas.

bjs.

Fabio Valentim disse...

Também estou te aguardando. Beijos.

momentos disse...

Nem sempre...
Temos as respostas...
Para nossas perguntas...
Mas uma coisa tenho certeza!
Vale a pena arriscar...
Para ver...no que vai dar!!!
Que bom que voltou ...
Querida Flor...!

Grande beijo.
Bom fim de semana!

NayB. disse...

Pois vê se consegues trapacear o tempo logo! As saudades são enormes dos seus escritos! =)

E boa sorte com os seus acontecimentos! Que eles sejam bons!

Xerus
=***

Anónimo disse...

O bom da roda gigante é que nela sentimos como é estar por cima e como é estar por baixo em um curto espaço de tempo. Aprendemos a dar valor a todas as coisas...
Que dê tudo certo pra você.

beijos..

Ruberto Palazo disse...

O importante é que vc está viva, o resto vai se acertando e se encaixando aos poucos...

"Deixa a vida me levar, vida leva euuuu"

Beijos

PS. Sim, Aveiro foi mágico...

quem ama disse...

Se é a vida acontecendo...
Aconteça com a vida!
Qdo puder, retorne pra nós.

Tb estive sumida...
Bjs e bom fim de semana!