30 junho 2008

Além das palavras...

"...Point me in a light
Bright and shiny in right direction
And then take me home again..."

Como qualquer outra pessoa, tenho a minha própria lista de acontecimentos que me deixam deprimida. Bem no topo dessa listinha surge o meu aniversário. Não por pensar que vou ficar mais velha, os anos não me incomodam, o que me coloca para baixo é a ausência de todos aqueles que já não podem comemorar comigo. Conforme o rol vai aumentando, maior a tristeza.

Porém, este ano tudo foi diferente. Não obstante as ausências, as presenças sentidas tornaram este fim de semana único. Não é meu género fazer um post para falar destas coisas, mas este ano, excepcionalmente, precisava mencionar o meu aniversário para mostrar toda a minha gratidão.

Em primeiro lugar, para agradecer a todos os "amigos virtuais" que me enviaram mensagens, emails, comentários. E a todos quantos participaram na Blogagem Colectiva "Festa Surpresa para Ana (Carmim)". Não sabem do que se trata? Confiram nos blogs destas duas pessoas raras,
Ruberto e Carol, onde podem encontrar também a lista de todos quantos participaram. Tem até um selinho lindooooooooooooooo. Muito obrigada pela lembrança, pelo carinho, pelas palavras, pela presença, pela doçura, pelo aconchego... obrigada a todos por serem tão atenciosos apesar de todos os quilómetros que nos distanciam.

Em segundo lugar, a minha gratidão para todos os amigos que me acompanham no mundo real. Há alguns anos que não tinha coragem para fazer uma festa, a decisão de quebrar essa tendência este ano foi a mais acertada de todas. Os que privam comigo e estiveram presentes no Sábado sabem que são parte de todas as minhas recordações e momentos mais doces. Amigos eternos, pessoas dedicadas, aves raras que colorem o céu da minha vida.

Por fim, o meu agradecimento vai para a vida, anjos protectores, estrelinha guia, Deus, o que lhe quiserem chamar. Para quem/o que mudou tão repentinamente o rumo do meu barquinho e me deixou tão feliz, agradavelmente perdida e no rumo certo do porto que quero alcançar.

Obrigada.

32 comentários:

c disse...

MAninhaaaa, Que bom que você gostou da nossa homenagem, saiba que foi feito com muito carinho. Não precisa agradecer, vc merece tudo e muito mais!

Eu desejo a vc toda sorte,e felicidade do mundo, pq vc é uma pessoa especial em minha vida, e tenho certeza de que em muitas vidas tbm. espero que ano que vem estejamos perto pra dar aquele abraço bem apertado!

Beijo mana

Anónimo disse...

Então quero parabenizá-la ainda em tempo.Desejo toda felicidade do mundo.E, vc tem razão,a saudade é fogo.Meu avô, que viveu mais de cem anos, tinha uma foto com quase cinquenta pessoas e ele sobreviveu a todos.Oh dó!Já meu pai dizia que se não quizéssemos ficar por último que morrecemos primeiro.

Nando Damázio disse...

Também fico bastante "reflexivo" (acho que "deprimido" é exagero) na época do meu aniversário, e no Natal também .. Mas acho que é normal, todo mundo faz uma espécie de "balanço geral" !!
Parabéns por mais esse ano de vida e que venham muitos ainda !!
Abraço !!

Jana disse...

Parabéns pra vc querida!

Felicidades!

beijo

Lunna Guedes disse...

Nossa! Olha o peixe fora d´água na área. Eu não comemoro aniversário e difícilmente cumprimento alguém na ocasião. Acho que o importante pra mim é ter a pessoa presente de alguma forma na minha vida, seja real ou virtual. Datas são apenas detalhes.
De qualquer forma, seja feliz hoje e sempre, independente da data. O gostoso mesmo é o carinho que a gente descobre por aí.
Beijos

Anónimo disse...

Bem,então meus parabéns atrasados,Parabéns,viu? Tudo de bom e que voce possa nos próximos aniversários fazer uma verdadeira anarquia com o cinza que te atormenta nos mesmos,tah? bjoss

Anónimo disse...

Poxa vida,eu não sabia.
Mas faço questão de deixar aqui registrado os meus mais sinceros votos de muitas FELICIDADES à vc.
E tem que comemorar sim. Afinal é sempre o SEU dia!!

Beijos!!

Cau Alexandre disse...

Vamos lá... por partes.
Esqueci completamente desse novo endereço... imagina você que os outros dois ainda estão no Mar e eu 'louca' atrás de você.

Segundo... o Ru vai me matar... perdi o dia. Tava tão assoberbada... mas isso eu expliquei no meu 'email-pedido-de-perdão' pra você.... (carinha de pedinte... olhinhos de gatinho-do-shrek).

Terceiro...
Por mais que você esteja 'rubra', ainda te vejo multicor... sendo assim, estamos em falta com outras cores aqui... tô trazendo um arco-íris (e é pq estou de férias e vou fincar um pé por aqui esses dia, viu!!!!!

Beijos, minha amadinha e doce Ana Banana.... (tava com saudade de implicar com vc... risos)

Nos falamos por lá... torcendo pra te encontrar e pormos os papos em dia!

Beijos

Anónimo disse...

Nossa, também fico triste às vezes pela ausência de uns no meu aniversário...mas...não entremos em detalhes não é mesmo.....eu sou nova aquii
e gostaria do teu retorno
ahh..
MEUS PARABÉNS (mesmo que seja adiantado)
Bjok

Dani disse...

O que seria de nossas vidas sem os amigos?
Eu amo comemorar meu aniversário. Vc fez bem em inovar um pouco, rs
bjim flor.

Lomyne disse...

Poxa, eu não soube da blogagem a tempo... mas deixei meus parabéns no outro post...

meus instantes e momentos disse...

é muito bom voltar sempre aqui, muito bom ler seus posts.
Gosto daqui. Muito.

Jac C. disse...

Tá brincando que aniversário te deixa deprimida?
Deixou foi a mim por deixar escapar essa data.
Estava lendo o blog da Cin qdo vi sobre a blogagem coletiva sobre seu aniversário: Eu não sabia, querida!
Talvez se eu conseguisse ser uma blogueira mais ativa tivesse conseguido alcançar o privilégio de compor a lista, mas cheguei meio tarde.
Porém, moça, vc me cativou e não há oportunidade melhor de homenagear uma pessoa senão no dia do seu aniversário.
Portanto, independente da data, quero te dizer que assim como todos lhe desejo tudo de bom, que alcance seus objetivos, que chegue até onde desejar ir e que encontre muitos que te ajudem na caminhada da vida.
Vc é uma pessoa que não passa desapercebida.
Comprometida em seus comentários, traz neles sempre algo que de fato nos leva a refletir. Vc interfere! Vc marca!
Te gosto muito!
Embora tenha uma vida louca de mãe, cinderela do lar e fiona do meu shrek e não consiga ficar diante do meu pczinho o quanto gostaria pra estar com amigas como vc, que só encontro aqui... sabe que bem-querer é coisa que a gente carrega nos arquivos do coração e cá no meu tens uma pasta garantida.
Bjs querida!

Cin disse...

Linda brigada por seu carinho viu? Isso tudo só aumenta mais ainda minha felicidade.
Bjão!

momentos disse...

Minha menina!
Linda e maravilhosa...
Cheguei atrasada...
Para festa surpresa!!!
Que peninha...
Eu que sou...
Sua eterna fã!
Sabe!!!
Ando um pouquinho...
Desligada!!!
Mas tudo bem!
Estou aquí e não vou embora...
Sem dar os parabéns...
E pedir mil desculpas.
Continue com esse pique...
Com esse talento e simpatia...
Que os anjinhos...
Te protejam sempre.
Parabéns minha flor...
Girassol!

Mil Beijinhos!

momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Querida:
Espero parabenizá-la em tempo, pois não entrei mais devido a ter sofrido uma cirurgia no joelho esquerdo e estou em recuperação lenta, peço que perdoe minha ausência, mas desejo a vc toda felicidade que possa encontrar e que jamais se esqueça que não estamos aqui por acaso, a saudade aperta, mas tem hora que devemos aceitar que estamos todos de passagem e devemos lembrar de tudo com alegria. Aproveito o ensejo para convidá-la a inauguração de meu cantinho neste Domingo e sua presença é fundamental ok?
Beijos Floridos no seu coração e muito sucesso em sua vida.

Mel disse...

Peraí, eu me perdi em algum lugar no tempo!
Quando foi o seu anivrsário, Carmim?
Como vc não me avisou e nem me chamou para o bolo?
Amiga, pois receba meus sinceros votos de felicidades, harmonia, paz, saúde e muito amor para a tua vida.
Mil flores!
Beijos pra ti. Mel

PS: Vc tem orkut?

Anónimo disse...

Oi Carmim?não te conhecia menina, eu vi no Pavon e corri aqui para te desejar felicidades!
mas que homenagem linda eu amei parabéns.
tô um pouco atrasada né, mas é que só vi hj, hi!
beijinhos.

Ana Casanova disse...

Minha querida,
para mim a data do meu aniversário é sempre um período de reflexão de mais um ano que passa na minha vida.
É bom saber que temos amigos, pessoas que nos querem bem.Fico feliz por saber que foi um ano especial e que o passaste feliz junto daqueles que amas.
Gosto muito de ti e acho muito merecida a homenagem que te fizeram.
Beijinhos e que a vida te reserve um mar de coisas boas!!!

Mel disse...

Menna, vc acredita que devido eu estar "catando" o meu povo no orkut, fui bloqueada? Pensam que é spam! Não posso adicionar ninguém por 24h!
:)
Vou deixar o meu para vc.
Bjo

Mel disse...

hahahahaha
esqueci!
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5132772835225278315

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Você é uma pessoa muito especial.
Tô gostande de voltar a visitar suas palavras. Sentia saudades.

Ainda sinto falta de tua sensibilidade no meu novo blog querida Ana.

Beijos
se cuida

Eu lírico disse...

Você é uam jóia rara, menina ...
Adoro vc e te quero bem...
Beijão pra vc.
Glau

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Carmim, belo texto... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Anónimo disse...

Querida Amiga:
Tem prêmio para vc no meu cantinho e aproveito para oferecer-lhe meu award.
Beijos Floridos no seu coração...

NayB. disse...

Pois fica aqui os meus parabéns!!! =)
Eu acho que o melhor do aniversário é ter os amigos por perto! Só isso já é uma festa!

Xerus
=***

Anónimo disse...

Muitos motivos para agradecer é sinal de felicidade.
Ainda bem!
Bjitos!

AcidStorm disse...

Ah flor você merece!
Além de escrever tão bem, precebe-se a cada post que és uma pessoas marvilhosa, tens idéias fortes e inteligentes.


Um abraço.

Unknown disse...

Não agradeça. Foi de coração e nossas palavras são tão sinceras quantos as que lemos aqui neste blog.

Bjs.