23 julho 2008

Acorde Perfeito

"Love is, the colour of your eyes.
Love is, sleep with you inside.
Love is, like a wide open sky.
Love is, Love (love) you."


Um Dó de intensas vibrações, memórias incomparáveis, coração exigente. E um Lá de aparente fragilidade, sorriso tranquilo e peito aberto.
Desafiando todos os códigos e leis do bom senso descobrem juntos que a escala das suas vidas está toda errada. Que já tocaram e se deixaram tocar por outras notas, melodias suaves por algum tempo, mas que acabaram por se tornar ruídos incómodos.
O Dó, primeira nota, o início de todas as possibilidades, o soprano das notas musicais não deixa ninguém indiferente aos seus sons. Já se perdeu nas pautas à procura de compassos simples e certos que nunca lhe bastaram.
Ambos são notas complexas e completas, não se contentam com nada que não os toque profundamente. Têm noção do quanto precisam ser tocados, cativados e amados. Têm a intensidade e fragilidade de quem busca pelo acorde perfeito.
Nessa busca encontraram-se e descobriram que não importa em quantas pautas se perderam, ou quantas notas tentam sobressair para atrair a sua atenção, no fundo das suas almas musicais eles sabem que só com Lá é que Dó se torna uma melodia.

20 comentários:

Cin disse...

Que lindo...o importante é vibrar sempre juntos.
Bjinhos!

Jana disse...

achei tão fofo isso rs
beijo

Luna disse...

oiii, flor, que saudade de vc. EStive sumida, mas voltei. Seus textos, como sempre, sao tocantes!! Estou com tudo novo, me visita na casa nova, ou venha tomar tequila comigo !! besos mexicanos !!

Anónimo disse...

Cada um compondo da sua forma, com sua contribuição, mas sempre em sintonia...
Bijtos!

Flávia disse...

Importante, importante demais é conseguir harmonizar as próprias notas às dos outros... não apenas vibrarem juntos, mas ouvirem-se, entenderem-se. É assim que a melodia do amor jamais cessa ;)

Beijão, flor!

Nando Damázio disse...

Não apenas lindo, como também muito criativo !!

Beijo !!

Anónimo disse...

lindo!
eu vivo essa sinfonia de sintonias perfeitas
=)

Anónimo disse...

Gostei muito disto. Principalmente do final. beijao!!

momentos disse...

Querida Carmim!

Maravilhosa...Composição!
Para harmonizar...
Precisamos...
De um Anjo...
CUPIDO!

"ACORDE PERFEITO " !!!

Carinho...Linda

Eu lírico disse...

Querida ...
Seu texto tocou meu coração.
Aqui vc criou a união perfeita da palavra que cria sentimentos sonoros como músicas ...
Perfeito, lindo demais ...
Um beijo e um queijo por animar meu dia ...
Glau

disse...

Para ser completo nem sempre é preciso perfeição.

Bjo

c disse...

A junção das notas é que fazem a perfeita melodia maninha.

Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

E eu sou soprano, mas quando canto com outras vozes, as vibracoes sao mais bonitas.

Obrigada pela visita e as férias foram ótimas.

Abracos

Edna Federico disse...

Li três vezes, de tanto que gostei!
Beijo

AcidStorm disse...

Nem sempre as notas têm de estar hamônicas...


Beijo

R Lima disse...

Perfeita... perfeição moça;..

essa é demais.. brilhante:

"eles sabem que só com Lá é que Dó se torna uma melodia."

bjs,



Texto de hoje: aMor...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anónimo disse...

que bom estar aqui!
muito bom seu blog gostei demais!!
venha até o DIARIO e espero q vc tbm goste ta bom.
olha eu quero pedir uma ajuda pra vc...la no PALACIO REAL...
http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html

caso vc possa votar é assim...1 VOTO PR NIZI PRINCESA E 1 VOTO PR VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO... ta bom
eu agradeço muito vc!!
um beijo grande fica com Deus!
Vini & Nizi

Anónimo disse...

Olá!
só como o Dó e o Lá faz uma melodia...assim como só é dia quando há noite...o universo, a vida tudo é multiplo para ser Uno!
assim como eu que fiquei feliz por te voltar a ler na blogosfera...
beijos e bom fim-de-semana Carmim ;)

Mel disse...

dó re mi fa sol la si dó....

Carmim, não entendo nada de música, mas de amor, ah, disso eu me esforço para entender!

E sei que quando é verdadeiro, resiste a tudo!

Beijos pra ti...

Jac C. disse...

Que inspiração!
Acho lindo qdo brotam textos assim do coração da gente.
Digo, de vcs... não tenho cá esse dom.
Por isso é bom vir te ler.

No "Asas"... Crônica de um amor anunciado.

Bjs, querida!